TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Policiais militares prendem mais traficante no George Américo:


Policiais militares da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prenderam na tarde de ontem (23), dois homens identificados como: Silvio Araujo da Silva, 28 anos e Edson Pinto Barreto, 24. Eles foram flagrados com 23 trouxas de cocaína pronta para venda; 04 pedras grandes de crack, além de 100 gramas de cocaína, que estavam espalhadas sobre um prato, aonde os dois acusados estavam misturando a droga para embalar e vender depois.
Segundo a polícia, uma guarnição da PM fazia ronda pelo George Américo, e ao passar pelo bairro recebeu denuncias anônimas que em uma residência, localizada na rua K, era ponto de drogas. Os policiais passaram pelas proximidades, quando abordou um dos acusados de, que se encontrava na porta da residência, encontraram drogas e ao verificar no interior da casa, flagraram Silvio embalando trouxas de cocaína.
Todos foram conduzidos para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde Silvio assumiu a droga.

Texto Gleidson Santos com fotos de Ed Santos // Extraído do Blog Polícia é viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.