TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Dois mortos e um ferido em acidentes com moto nas cidades de Araci e Barrocas:


Redação Portal Clériston Silva PCS

Um motociclista de 42 anos morreu e uma mulher ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto por volta das 16h horas de domingo (11), em Araci, a 45 km de Serrinha.

De acordo com informações da Companhia Independente da Polícia Militar (PM), a vítima pilotava a moto Honda Fan 125, placa JSL-0080, na estrada do povoado de Poço Grande quando perdeu o controle da direção e bateu no Corsa, placa JOR-2508.

Dermeval Teles do Nascimento que morava no bairro São João, em Araci, teve morte instantânea. Já a sua companheira Maria do Amparo do Nascimento Silva, 41 anos, foi socorrida no Hospital Geral do Estado (HGE). Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

O condutor do Corsa Elivaldo Santana Carmo, 41 anos, não ficou ferido e foi conduzido à delegacia da cidade para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Barrocas - O carpinteiro Antônio Aristeu de Souza, 44 anos, morreu na manhã deste domingo (11), por volta das 4h, vítima de acidente com moto na fazenda Ipoeira, zona rural de Barrocas.

As circunstâncias do acidente não foram esclarecidas. Após o acidente a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), porém não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.