TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Policiais da DTE prendem três homens com Meio Kg de Crack:


Investigadores da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE) e da coordenadoria, sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final desta tarde (12), na rua Bem-Te-Vi, no bairro Pedra do Descanso e também na rua Porto Rico, no Loteamento Porto Seguro, no bairro Calumbi, três homens acusados de tráfico de drogas. Eles foram identificados como: Luis Antonio de Souza, conhecido como “Gordo”; Rick de Oliveira de Jesus e Flávio de Souza Lima.

Com os acusados, os policiais encontraram meio quilo de Crack e duas motocicletas. Todos foram conduzidos para delegacia e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Os acusados devem ser encaminhados para o Conjunto Penal Lafaiete Coutinho em Salvador.

O delegado Alexandre Narita afirmou que a equipe da DTE recebeu denuncia anônima, que os três acusados estavam traficando drogas na Pedra do Descanso. Quando foi nesta tarde, os policiais conseguiram prender os acusados. Afirmou Narita.

Fonte: Polícia é Viola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.