TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Tragédia em família - Pai atira na filha e depois comete suicídio:


A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na manhã desta segunda-feira (12/12) o suicídio de Milton Marques da Silva, no conjunto Feira VI.  

Segundo informações da polícia, por volta das 7 horas da manhã, Milton teria discutido com a filha, Raíssa Cristina Pereira Lemos, de 20 anos, e armado com um revólver calibre 38 deflagrou um tiro nela, atingindo-a na testa. Em seguida, cometeu o suicídio com a própria arma, que foi encontrada ao lado do corpo.  

Ele deixou um bilhete, mas a polícia ainda não divulgou o seu teor. A tentativa de homicídio, seguida de suicídio aconteceu em uma praça daquele conjunto.  Em estado grave, a jovem foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Já o corpo de Milton foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e Jorge Teles (fotos Valdir Moreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.