TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Ocorrências do Hospital Geral Clériston Andrade:

AGRESSÃO  
Ederlânio da Silva Costa, 25 anos, morador da fazenda Pedra Branca, no município de Santo Estevão, foi atingido com uma garrafada no pescoço. O autor da agressão de prenome Cláudio, segundo ocorrência policial também foi ferido na cabeça sendo socorrido até a emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).  

CAPOTAMENTO  
Divaldo de Jesus Santos, 39 anos, morador da rua 18 do Forte no bairro da Rua Nova . A vítima estava conduzindo um veículo Strada quando teria capotado na BR 116 na Curva do Cavaco no município de Antônio Cardoso.  

TENTATIVAS DE HOMICÍDIO  
Ruberval Gonçalves dos Santos Junior, 25 anos, morador da Pedra do Descanso, foi vítima de vários tiros nos braços, tórax e no joelho. A tentativa de morte ocorreu próximo ao terminal de ônibus do município de Feira.  

Claudio Roberto Freitas Silva, 29 anos, morador da rua José Machado,no bairro da Mangabeira foi vítima de golpe de faca que atingiu o braço . O autor da tentativa de morte é desconhecido.  

Tony Willian Freitas Lopes, 22 anos, residente na rua Emanoela Magalhães , Parque Panorama foi atingido com um tiro no tórax . Segundo ocorrência policial,o jovem foi baleado próximo ao transbordo do bairro do Tomba neste domingo (11).  

Emerson da Cruz Lima, 20 anos, morador da rua Araguari no bairro Eucalipto foi atingido com um tiro na perna . O fato ocorreu próximo a Estação da Música, onde ocorreu um crime na noite de domingo.  

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Um comentário:

  1. http://retironoticias.com.br/noticias/policial/319-jovem-e-executado-a-tiros-em-retirolandia.html

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.