TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

SALVADOR - Homem derruba semáforo e atropela duas pessoas na Pituba:

Duas pessoas foram atropeladas por um carro da empresa dos Correios, na avenida Otávio Mangabeira, na Pituba, próximo ao Habib's, na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com um policial militar que estava no local, o motorista Cleviston Lisboa Gouveia, 42 anos, atropelou duas pessoas identificadas como Andrea e Rodrigo que estavam caminhando na calçada. O agente informou também que o condutor do Ducato, de placa OCJ 4402, não prestou socorro as vítimas. Cleviston foi encaminhando para os Correios da Pituba.
Segundo um agente do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estava socorrendo Andrea, que teve ferimentos leves, Rodrigo foi socorrido por agentes do Salvar que o levaram para um hospital. Ele não soube informar para qual hospital Andréa seria encaminhada.

Fotos: Gilberto Junior// Bocão News
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.