TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Movimentação no DPT - Homicídio, atropelo e acidente:

Três corpos foram liberados do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã de domingo (11).  

ATROPELO  
O lavrador Agnaldo Conceição, 45 anos, que morava na rua barão do Rio Branco no município de Ipirá. Segundo parentes, a vítima foi atropelada por uma motocicleta na estrada do Feijão na noite de sábado (10).  

HOMICÍDIO  
Na mesma noite de sábado, faleceu na emergência do Hospital Geral Cleriston (HGCA) Ruam Gledson Santos Ribeiro, 25 anos, que morava no povoado do Rio do Peixe no município de Ipirá. O jovem foi morto vítima de duas facadas que atingiram o peito esquerdo. Segundo ocorrência hospitalar, o acusado do crime é conhecido como Deraldo.  

ACIDENTE  
No domingo(11) Renilson Monteiro dos Santos, 18 anos, que morava no povoado de Lage no município de Araci morreu em um acidente quando conduzia uma motocicleta.  O fato ocorreu na fazenda Pau Seco povoado de Pedra Alta, no mesmo município onde morava.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.