TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Feira de Santana - Jovem é morto com tiro na nuca, após sair de casa de show:

Rogério Moraes Amorim, 26 anos, que residia na travesa Paulo VI, 72, da rua Marco Aurélio, no bairro da Queimadinha foi assassinado com um tiro na nuca no bairro Baraúnas, na noite deste domingo (11) .  

Segundo informações do Núcleo de Homicídios, a vítima saiu da casa de eventos Estação da Música e foi morto com um tiro na nuca no interior do veiculo Corsa, vermelho, placa NEV-9023, na Travessa Petrônilio Pinto, próximo da casa de shows.
Populares informaram que a vítima teria se desentendido com um homem desconhecido no interior da estação da música durante a a apresentação da banda "A Bronka”. Ainda conforme declarações da comunidade, o autor dos tiros teria seguido Rogério e praticou o crime.  

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado, enquanto o crime será investigado pelos policiais da 2ª Delegacia sob o comando do delegado Madson Sampaio.  

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Mário Sepúlveda (Jornal do Povo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.