TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ITABUNA - Marido mata a mulher e tenta se matar:

Rosângela Ramos Gouveia foi encontrada morta a golpes de peixeira na casa em que morava em Itabuna, no domingo (11). O crime ocorreu na Rua José Bonifácio, nº 812, Bairro Santo Antônio, e o principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, Marcelo Fernandes Santos que tentou se matar com a mesma arma.
Segundo informações da polícia, Marcelo Fernandes teria matado a mulher na madrugada de sábado e ficou deitado na cama junto com a vítima, sendo encontrado no domingo pelo filho de Rosângela que chamou os moradores e a polícia.
Com a chegada da PM, o acusado foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para o Hospital de Base (Hblem). Duas crianças, de 10 e 12 anos, foram tirados da casa pelos vizinhos. Uma faca suja de sangue foi encontrada no local.
De acordo com os peritos do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna (DPT) houve luta corporal entre Rosângela e Marcelo. O motivo do crime ainda é desconhecido.
Rosângela Gouveia era conhecida como uma mulher trabalhadora. Ela vendia água de coco perto do sinal de trânsito no centro de Itabuna. Informações revelam que o companheiro de Rosângela era um homem violento e fazia o uso de drogas. Foto e informações são do Radar Notícias.  (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.