TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Acusados da morte de flanelinha são presos pela polícia civil:


Os policiais da 1ª Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza, prenderam na tarde desta quarta-feira (18), dois homens suspeitos de terem matado um flanelinha no estacionamento localizado entre a Estação Rodoviária de Feira e um supermercado, na tarde de terça-feira (17).


Antônio Neto Tibúrcio, 23 anos, conhecido como “Netinho”, morador da Jussara e o segurança Almir Costa, 31 anos, residente na rua Jussara, no bairro Pedra do Descanso foram ouvidos na delegacia e confessaram o crime.

O serviço de vídeo monitoramento da Prefeitura auxiliou nas investigações da polícia civil para a prisão dos acusados. Durante o interrogatório os acusados revelaram que o alvo seria um homem identificado como “Ed”, mas como não foi encontrado acabou matando Nildo, que nada tinha haver com o assunto.

O motivo do crime seria o envolvimento da ex-mulher do segurança com “Ed”, apontado como traficante que não foi encontrado na hora do crime, conforme declarações de Almir a polícia. A dupla foi atuada em flagrante pelo delegado Matheus Souza e será encaminhada para o presídio de Feira de Santana.

O crime
O corpo de Nildo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), mas ainda permanece sem a identificação oficial a espera de familiares.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.