TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Riachão - Comerciante morre quando tentava soldar a descarga de sua C10:


imageGerson Lima Carneiro, 40 anos, era proprietário de Mercadinho
Nesta quarta-feira (18), por volta das 13h30, morreu em Riachão o Jacuípe o comerciante Gerson Lima Carneiro, 40 anos, proprietário do Mercadinho e Frigorífico Lima, situado à Rua São Carlos, nº. 67, bairro da Bela Vista.

Segundo informações de populares, a vitima foi soldar uma descarga de sua C10 usando uma maquina no interior da garagem, quando a mesma apresentou excessiva potência contra o corpo do comerciante.


Devido à gravidade, ele foi socorrido pelo filho mais velho, Gersoney, de 18 anos, que o encaminhou para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas chegou sem vida.

A nossa reportagem compareceu no estabelecimento comercial da vitima e ouviu Lazaro dos Santos Deus, funcionário do Mercadinho e Frigorífico Lima, que revelou a tristeza da família e dos amigos com a morte do comerciante.

“Era uma pessoa que buscou trabalhar dignamente e assumir todos os compromissos sem deixar pendência para depois. Um exemplo a ser seguido, pela maneira de lutar insistentemente, sem desistir dos seus ideais, mas partiu tão cedo”, lamentou Lazaro dos Santos, em meio as lágrimas.

Gerson Lima Carneiro deixou  esposa Marineide Lima Carneiro e um casal de filhos: Gersoney, de 18 anos, e Maria Gersiane, de 14 anos. A família não informou o horário do seu sepultamento.  (Interior Da Bahia).   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.