TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Polícia prende suspeitos de assaltos e apreende vários pés de maconha:

Aproximadamente de 30 pés de maconha foram encontrados no quintal de uma residência no loteamento Agrovila, bairro Mangabeira, em Feira de Santana.

Ninguém foi encontrado na casa que estava abandona, já que os responsáveis pela droga fugiram com a chegada dos policiais. A plantação foi descoberta por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na manhã desta quarta-feira (18).
Segundo o delegado André Ribeiro, a maconha foi encontrada quando os policiais realizavam uma diligencia a fim de prender três homens acusados de assaltos contra um médico e um policial civil. O investigador estava no interior de um ônibus na BR 116 Norte e teve sua arma roubada no final de semana.
Os agentes efetuaram a prisão do trio no George Américo e encaminharam todos para a unidade policial. Willian Jeferson Sousa, de 25 anos, Roberto Santos Oliveira, 25, e Luis Carlos Conceição Santos, 28, foram presos no bairro George Américo.

Segundo a polícia, um revólver calibre 38 foi encontrado com Luis Carlos. Durante a operação policial, também foram apreendidos vários objetos que seriam roubados como dois notbooks, um tablet, 4 aparelhos celulares, uma porção de maconha e material para misturar a droga .

Roberto, morador do Alto do Papagaio é suspeito de ter praticado duas tentativas de homicídio em Feira e Valença, segundo investigações da polícia civil de Feira de Santana

Blog Central de Polícia ,com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.