TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Ichu - Julgamento do Processo contra Carlos Santiago acontece hoje:


Na tarde desta quarta-feira, 18 de janeiro, a partir das 17 horas, o Tribunal Regional Eleitoral retoma as sessões de julgamentos de processos e recursos eleitorais que estavam em andamento e foram paralisados em virtude do recesso de final de ano.
Na pauta de julgamento de hoje encontra-se a Ação de Impugnação de Mandato Eletivo que a Coligação Gente que Decide e Renova “Evânio e Prof. Lúcia” impretou após ser derrotada na eleição de 2008 pela a coligação Ichu cada vez melhor “Carlos Santiago e Renato Adelino”.

Existem muitas dúvidas sobre o futuro administrativo e político de Ichu a depedender do resultado do julgamento no TRE.
Partindo pelo procedimento adotado pelo TRE  em outros municípios que passaram pela mesma situação, entende-se que em caso de cassação dos mandatos de Carlos Santiago e Renato Adelino, a Prefeitura passará a ser administrada por Beto Santiago que é o Presidente da Câmara pelo período determinado pelo TRE.
Sendo que a decisão proferida em Salvador, cabe novo recurso para ambas as partes que poderão recorrer em Brasília no Tribunal Superior Eleitoral e este poderá determinar uma nova eleição ou não.
DETALHE: Em todos os pontos de Ichu não se fala em outra coisa a não ser este julgamento. Vamos aguardar pra ver o resultado, e há quem diga que a partir de agora a política municipal comece a esquentar. Você concorda? 
Fonte: AL NOTÍCIAS // Por André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.