TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Voz do Brasil poderá ser flexibilizada a partir de Abril:

Senador Walter Pinheiro (PT) está radiante com a possibilidade de entrar em vigor a lei que flexibiliza o horário para a retransmissão da Voz do Brasil, que atualmente vai ao ar das 19h às 20h em todas as rádios do Brasil – com exceção das que conseguiram uma liminar, a exemplo da Rádio Metrópole, que levam ao ar em horário alternativo. 


Ao Bocão News, Pinheiro confirmou que ainda neste primeiro semestre as rádios terão uma ótima notícia: “A expectativa é que até fevereiro, no máximo em março, as rádios já poderão flexibilizar o horário em que levarão ao ar a Voz do Brasil”. 

O senador explicou, entretanto, que a flexibilização não se dará de forma aleatória: “na verdade as rádios poderão ‘fatiar’ a Voz do Brasil durante a programação. Poderá levar ao ar uma parte pela manhã, uma parte à tarde e outra à noite”. Ao que parece, Pinheiro tem pressa na sanção: “A matéria foi aprovada na câmara em 2010. Já passou da hora. Agora só falta a presidente sancionar”.

Por: Rafael Albuquerque // Bocão News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.