TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Vândalos detonam explosivos e destróem casa de segurança:


Na madrugada desta quarta-feira (18), uma residência localizada na rua Rio Suzart,136,no bairro, Irmã Dulce foi atingida por um explosivo colocado na caixa de registro de água da Embasa. A explosão danificou completamente a casa do segurança Flavio dos Santos, atingiu outra residência próxima e deixou os moradores da rua assustados com a situação.
Segundo informações do proprietário da residência, a casa da vizinha foi atingida pelos estilhaços na hora da explosão. Flávio salientou, que não existem suspeitas de quem praticou o ato de vandalismo contra sua família.

A casa ficou praticamente inabitável, após a destruição do telhado, portas, janelas e muro, além do portal da residência.
No momento da explosão, quatro pessoas estavam dormindo no interior da casa, mas ninguém ficou ferido, apenas uma vizinha que teve ferimentos leves. A polícia vai investigar se foi acidente ou atentado. Somente a perícia técnica apontará que tipo de explosivo foi utilizado pelos bandidos.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Carlos Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.