TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Salvador - Mulher é morta dentro de hotel no Pelourinho:

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (18) no Centro Histórico de Salvador. Segundo informações de policiais do 18º Batalhão a vítima identificada apenas como "Carioca", seria garota de programas e foi estrangulada dentro do Hotel Ibiza, na rua do Bispo

O acusado de cometer o crime foi preso por policiais militares, tentou fugir, mas foi preso e encaminhado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur).


Manoel Santos Silva, 31 anos, que é usuário de drogas e foragido da justiça, a principio negou as acusações, mas após prestar depoimento confirmou o fato. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por divisão de drogas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi deslocada para tentar reanimar a vítima, mas chegando ao local constatou a morte. O corpo de "Carioca" foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Manoel permanece detido na Deltur.


Por Alessandro Isabel // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.