TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Riachão - Homem morre e é sepultado no mesmo dia que completaria 95 anos:


imageRiachão do Jacuipe: cidade perdeu mais um dos seus filhos
Morreu na última sexta-feira (13), em Riachão do Jacuípe, o comerciante aposentado Sinézio Zeferino da Silva, na véspera de completar 95 anos.

Sinézio da Farinha, como também era conhecido, teve uma morte inusitada. Na sexta-feira ele estava sentado no sofá de sua residência, na rua Dr. Álvaro Cova, aguardando com satisfação o dia seguinte, quando completaria 95 anos e os seus filhos já se preparavam para fazer um pequeno churrasco.


Mas o coração bateu forte e Sinézio não suportou. Ele foi sepultado no sábado (14), por voltas das 8 horas, no mesmo dia em que completaria mais um ano de vida.

Sinézio era um antigo morador da Rua Dr. Álvaro Cova, também conhecida como Rua da Quixabeira, uma das mais tradicionais da cidade.

Ele era casado com Dona Joana (já falecida), com quem teve dez filhos: Zelito e Crispim (também falecidos), Pedro Zeferino, Belmiro, João da Silva (Silvio), Luzinete, Luciene, Crispiniano, Mariá e Gercinha. Ele deixou também vários netos e bisnetos.      

Da redação Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.