TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sr. do Bonfim - Mãe procura filha que teria sido levada por músico de Banda:


imageEdvaldo teria levado Lindimaria, de 14 anos, na segunda (16)
Desde a madrugada da última segunda-feira (16) a menor de idade Lindimaria Taiala França dos Santos, 14 anos, está desaparecida em Senhor do Bonfim.
Lindimaria saiu da casa dos pais, no Distrito de Quicé, na Zona Rural do município. Ela (foto) tem a pele clara, 1,60m de altura e olhos claros.

Segundo informações do Blog Maravilha Noticias, o homem que a teria levado da casa dos pais seria Edvaldo, que é conhecido da região como Ninja (foto). Ele seria integrante do Grupo Musical Doce “Olhar”, de Quicé.

Hoje Ninja (foto) estaria com os cabelos curtos sem bigode sem cavanhaque.

De acordo com a publicação do Blog, a mãe da garota estaria desesperada à sua procura e pede que, quem souber de alguma informação sobre o paradeiro de Lindimaria, entre em contato com a polícia pelo número 190 ou com o telefone da família, através do (74) 8125-8057.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do blog Maravilha Notícias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.