TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Feira de Santana - PM apreende mais 500 trouxas de maconha no Parque Ipê:


Aproximadamente 500 papelotes de maconha, 60 pedras de crack, além de armas como uma garrucha e um facão, foram encontrados em uma casa na rua Humberto Carneiro na tarde desta quarta-feira(18), no conjunto Renascer no bairro Parque Ipê .

Os policiais militares apresentaram no plantão central do complexo Policial, Itamar Santos de Jesus, 27 anos, morador no conjunto Renascer, Jeferson da Silva, 20 anos, morador do Renascer, Humberto Carneiro de Lima, 26 anos, morador do bairro Cidade Nova, e apreendeu um adolescente de 15 anos.
A operação contou com o apoio dos Pelotões Tático Móvel 04 e 05, sob o comando do Soldado Queiroz e do Pelotão Asa Branca no comando do Sargento Anderson.

O soldado Queiroz informou que a operação aconteceu após uma denúncia anônima de moradores, que informaram que as drogas pertenciam a Humberto e o ‘Nino do George Américo’ que fugiram ao perceberem a chegada das viaturas no local.

Os indivíduos foram apresentados no complexo policial onde foram autuados em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes ( DTE) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.