TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Bonfim - PM prende homem que pedia dinheiro para mulher morta há 2 anos:


imageHomem pedia dinheiro para mulher que já estava morta
Foi preso em Senhor do Bonfim, no último sábado (28), Jorge Leal de Oliveira, 66 anos, acusado de pedir dinheiro para uma mulher conhecida por Odete, morta há mais de 2 anos.

A referida mulher residia em Campo Formoso e sofria de uma grave doença nas pernas. Populares a reconheceram através de foto e registraram o homem pedindo dinheiro com um banner que tinha a sua imagem. Ele foi apresentado à polícia, que o prendeu em flagrante.


Até parecia tudo “normal” se não fosse o detalhe de a mulher estar morta há pelo menos dois anos, vítima da mesma doença apresentada no banner.

Segundo o blog Maravilha Noticias, a policia encontrou R$ 930 com o homem, sendo que parte do dinheiro estava dentro do sapato, e outra parte nos bolsos de sua calça. Ele foi autuado no artigo 171, do Código Penal, por estelionato.

Da redação Interior Da Bahia (Foto: Ilustração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.