TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

RETIROLÂNDIA - VII Encontro da Família Carneiro:

O Encontro da Familia Carneiro já virou tradição em nossa região; desde 2006 vem acontecendo todos os anos em cidades difentes: 2006 e 2007 em Pé-de-Serra, 2008 e 2009 em Riachão do Jacuípe, em 2010 em Ichu e em 2011 na cidade de Retirolândia, repetindo o feito esse ano. São encontros emocionantes, onde pessoas da Famíla Carneiro se reúnem para conhecer a sua historia, suas raízes e origens em dois dias de muita alegria e diversão.
Neste ano de 2012, em sua sétima Edicão, o Encontro aconteceu mais uma vez na cidade de Retirolândia, nos dias 28 e 29 de Janeiro tendo como atividades: Reencontro, História, Integração, Bate-Papo, Causos, Grupos Culturais, Roda de Viola, Quermesse, Atrações Musicais e muito mais; a organização desse evento é da Família Carneiro de Retirolândia. 

Todas as atividades aconteceram no Clube Itatiaia e teve início no sábado, dia 28 de Janeiro, às 20 horas e prosseguindo no domingo, dia 29 com festa à partir das 08 horas e 30 minutos, tendo como atrações musicais: Geração Eletrônica, Cleiton dos Teclados, Foguinho e Grupo Cultural de Ichu. Em 2013 o VIII Encontro será realizado na cidade de Pé de Serra.  

Segundo os historiadores, a Família Carneiro chegou ao Brasil no ano de 1675, portanto são 337 anos de História.  

Enviada por:  NILTON PASSOS // FONTE: Redação RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.