TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Riachão - Jovem de 18 anos é executado no meio da rua quando jogava dominó:


imageJovem foi assassinado durante um jogo de dominó
Um crime brutal aconteceu nesta segunda-feira (30) à noite, no bairro do Alto do Cruzeiro, em Riachão do Jacuípe, na região Sisaleira da Bahia.
Populares disseram que o jovem de Ramon Cezar de Araújo Silva, 18 anos, estava jogando dominó quando chegou o assassino e o executou com vários tiros de pistola, no meio da rua, próximo à área da feira livre da cidade. Ramon Cezar morava na Rua Paulo Lopes, no bairro do Alto do Cruzeiro, em Riachão.


Ainda segundo as informações, por volta das 22h40 foram ouvidos vários tiros e um veiculo (não informado o tipo) passou em alta velocidade. Logo em seguida o corpo de Ramon foi encontrado crivado de balas.

Também segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar, o jovem era pacato, alegre e carismático. O corpo permaneceu no local do crime até por volta das 23 h à espera da Polícia Civil para fazer o levantamento cadavérico.

A Policia Militar não tem pistas do assassino. O corpo de Ramon foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, para ser necropsiado.

Interior Da Bahia // Colaboração Victor Marcelo e Marcos Cícero (Foto: PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.