TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feira de Santana - Idosa morre após ter 80% do corpo queimado:

A aposentada Olindina Lopes Pereira, que tinha 96 anos, morreu na tarde desta terça-feira (31) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
De acordo com a ocorrência policial, a idosa teve cerca de 80% do corpo queimado após um acidente dentro de sua residência, no bairro do Campo Limpo. Um colchão pegou fogo e atingiu a vítima.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (29), e a idosa foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu às queimaduras.

Segundo informações do comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius Alves, que acompanhou o trabalho do SAMU, Olindina estava sozinha em casa e teria acendido um cachimbo, provocando o incêndio no colchão.
O corpo da idosa foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.