TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Coité - Aproximadamente 5 mil pessoas participaram do réveillon 2011 na Praça do Mercado:

O réveillon 2011, promovido pela a prefeitura municipal de Conceição do Coité, seria realizado na Praça da Matriz, mais em virtude da morte de Dona Loura o evento foi realizado na praça do Mercado Municipal no ultimo sábado dia 31 de dezembro. O prefeito Renato Souza, juntamente com a sua equipe de governo estavam presentes. 

Segundo o secretario de esporte e lazer Gildemar Carneiro, conhecido por Dema, o evento mesmo mudando de local superou as expectativas, não houve nenhuma confusão, estava presente a policia militar, na verdade as pessoas estavam era se divertindo.
Aproximadamente 5 mil pessoas participaram do réveillon, ele curtiram a festa que foi animada pelas as bandas: Manto Azul, em seguida show pirotécnico, Chaonda e para encerrar o evento, teve a apresentação da banda de arrocha, Toque de Paixão. O que mais chamou atenção das pessoas, principalmente as crianças, foi o show pirotécnico que durou aproximadamente 15 minutos e, esse ano com inovação.

“Além do réveillon, vamos fazer mais festas este ano, a exemplo da ExpoCoité, CoiteFolia, São João. Esse ano de 2012 vamos continuar levando obras nos quatro cantos do município, o que fizemos em 2011, desejo aos coiteense um ano de união, saúde e paz para todos.” Disse Renato Souza.

ASCOM/Por: Val César 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.