TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Coité - Prefeito Renato Souza entrega mercado municipal do distrito de Salgadalia:



O antigo mercado municipal do distrito de Salgadalia, construído em 1955 foi demolido após ameaças de desabamento, preocupado com o emprego e renda do distrito, foi construído o novo mercado municipal que contou com as parcerias dos governos:  municipal e estadual.

A solenidade de entrega aconteceu no sábado dia 31 de dezembro 2011, estavam presentes: o presidente da câmara José Jailmo, conhecido por Nego Jai, vereador Raimundo Ferreira, ex-prefeito Misael Ferreira, deputado estadual Tom Araujo, prefeito Renato Souza, vice Deraldo Ramos, secretários e varias lideranças.

O governo municipal denominou o nome do mercado, João dos Santos Costa, era conhecido por João do Peba. “Ele era um comerciante amigo de todos e que deu emprego a muitas pessoas do distrito, merecida essa homenagem.” Disse Nego Jai .
O vereador Raimundo Ferreira, parabenizou o prefeito Renato Souza e toda a sua equipe de governo e agradeceu pelo os benefícios que o distrito e região tem recebido. O mercado tem 18 box, no ato da entrega do mercado municipal, o prefeito bastante feliz entregou a chave a um comerciante de nome Edcarlos dos Santos, que segundo o mesmo, morava em São Paulo e veio para o distrito e, vai comercializar roupas. “Quero agradecer ao prefeito, estou feliz pois não pretendo mais sair do distrito.” Lembrou o comerciante.

Segundo Renato Souza, essa foi mais uma ação do governo municipal, quando entregou o mercado do distrito. “Varias ruas foram calçadas, em breve vamos entregar o ginásio de esporte que esta sendo construído, outro benefícios virão para o distrito e região, eu e o vice prefeito Deraldo Ramos vamos continuar até o ultimo dia do nosso governo trabalhando nos quatros cantos do município.” Destaco Renato.   

ASCOM/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.