TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Mototaxistas sepultam colega e vão a delegacia a procura do assassino:

Centenas de pessoas compareceram ao sepultamento, pois além da função de mototaxista, Jaime fazia parte da associação da comunidade de Gangorra.
Mais de 300 motos formaram duas imensas filas antes do carro da funerária que transportava o corpo do mototaxista Jaime dos Santos Oliveira, que foi assassinado na tarde de sábado (31), na estrada da Fazenda Pedreira, paralela a BA 120. 

O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira,2 no cemitério municipal de Conceição do Coité. Ele residia na Fazenda Gangorra, distante 10 km de Conceição do Coité e trabalhava no ponto em frente ao restaurante de Neusa, próximo ao Centro de Abastecimento e foi morto pelo passageiro Uiliam Lima de Sena, residente na Rua João Paulo II, no Bairro Alto da Colina, que solicitou uma corrida até a casa de parentes na Fazenda Caldeirão e ao anunciar o assalto, Jaime reagiu, sendo atingido por um punhal na altura do pescoço, depois foi golpeado na testa e ao cair, ainda tentou lutar com o assaltante, que desferiu várias pancadas com o capacete na cabeça, segundo relato contado por ele próprio ao ser interrogado na manhã de domingo na delegacia de Serrinha.
Mesmo a polícia agindo rápido e caso sendo elucidado, os colegas não deram por satisfeito e organizaram uma manifestação que começou nas proximidades da rodoviária, seguiu pelo centro da cidade, foi até o cemitério e depois retornou a delegacia de polícia, onde achavam que Uiliam estivesse preso. “Quando eles chegaram aqui (Na delegacia), falei que o acusado do crime estava preso em Serrinha e como não acreditavam, pedi que formasse uma comissão com três pessoas que conhecesse Uiliam e mostrei todos os presos, provando que não estava aqui e só assim a manifestação foi desfeita”, contou o agente público Givaldir do Carmo.


Segundo a polícia Uilliam já teve entrada por tentativa de homicídio, furto e uso de drogas
Segundo a polícia, Uiliam Lima de Sena já havia sido preso por tentativa de homicídio, furto e uso de entorpecente (drogas). No momento da prisão, Uliliam estava com a moto Titan vermelha 2001 placa JOR 9544, licença de Conceição do Coité, com o capacete manchado de sangue e com a carteira portando os documentos pessoais da vítima, além de R$ 40, em dinheiro. “Estamos esperando o delegado titular de Coité chegar e acreditamos que ele será levado da delegacia de Serrinha para o presídio”, concluiu Givladir.

Por Valdemí de Assis // fotos: Raimundo Mascarenhas e PM // Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.