TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

NOTA À IMPRENSA: Bandido foragido da cadeia de Milagres morre em confronto com policiais de Itatim:


Na noite do último dia do ano de 2011, sábado passado, por volta das 22:30 h, policiais civis e militares de Itatim receberam denúncia de que o indivíduo DANIEL BRANDÃO DE OLIVEIRA, vulgo “JHONNY”, 22 anos, foragido da DEPOL de Milagres, o qual já havia praticado diversos crimes de homicídio, seqüestro, estupro, tráfico de drogas, roubo, etc. em Itatim e municípios circunvizinhos, se encontrava no Bar de Miolo, na rua do Coqueiro, traficando drogas e portando um revólver, fato que motivou a reunião dos policiais de plantão, que em operação conjunta, empreenderam diligência a fim de averiguar a veracidade da informação.
Jhonny quando foi preso em 2010
Ao chegarem ao local informado, os policiais depararam-se com Jhonny, no momento em que este saia do bar. Ao perceber a presença da Polícia, o indivíduo sacou a arma de fogo que portava e atirou seis vezes contra os policiais, entretanto, foi alvejado e veio a óbito.

Segundo informaram DPC Gilmar Nogueira, Delegado titular de Itatim, e o Subtenente Benjamin, comandante do Pelotão da PM naquela cidade, Jhonny era um marginal de alta periculosidade e desde que fugiu da cadeia de Milagres, há cerca de quatro meses, veio para Itatim, passou um período na cidade de Varzedo e retornou para Itatim e nesse período, usando a força para intimidar seus concorrentes, assumiu o controle do tráfico de drogas no bairro do Coqueiro, deixando acuada toda a população local, pois ameaçou, agrediu e até atirou em vários dos seus desafetos.
Jhonny morto em troca de tiros no dia do ano de 2011
Conforme disse um morador que preferiu não se identificar, a frieza, a violência e a crueldade de Jhonny assustavam. “desde a adolescência ele entrou nessa vida de crimes e não poderia ter um fim diferente, porque sempre dizia que preso não iria mais e que só o pegariam se fosse morto e que antes de morrer ele levaria uns dois policiais junto com ele”.

Outra moradora vizinha ao bar onde ocorreu o fato relatou que “Felizmente, os tiros dele não acertaram nenhum dos policiais e o bairro do Coqueiro agora terá sossego porque esse rapaz não era brincadeira. Conheço ele e a família e desde menino que parecia ser endemoniado”.
Arma que Jhonny trocou tiros com policiais
Com o marginal foram apreendidas 19 (dezenove) pedras de crack, uma trouxinha de maconha, um revólver Taurus, calibre .38, com seis cartuchos deflagrados, R$ 125,30 (cento e vinte e cinco reais e trinta centavos). Fonte: Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.