TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Salvador - Mulher é esfaqueada por ex-companheiro em São Cristovão:


Parentes de Josilene revelaram que Olivan é usuário de drogas e teria brigado com a ex-companheira por ciúmes

Uma mulher foi esfaqueada na manhã deste domingo (1º) pelo ex-companheiro na rua da Adutora, no bairro de São Cristovão. Segundo informações da Central de Polícia e do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), Josilene Souza de Paula, 35 anos, foi atingida por um golpe de uma faca do tipo peixeira no pescoço.

O acusado, identificado apenas como Olivan e  conhecido como Buti, fugiu do local logo após o crime. A vítima foi socorrida pela irmã para o HGE, onde está internada. Seu estado de saúde é desconhecido. O crime aconteceu às 11h20. 

Parentes de Josilene revelaram que Olivan é usuário de drogas e teria brigado com a ex-companheira por ciúmes.

Outro crime
Na ilha de mar grande, um jovem de 17 anos foi baleado por volta das 14h30. L.C.S foi atingido na mão direita e nas costas. Ele foi socorrido pela mãe e também está internado no HGE. A autoria é ignorada. As informações são do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.