TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FSA - Várias tentativas de homicídio registradas no HGCA:


Givanildo Araujo Silva, 32 anos, morador da rua Senhor do Bonfim foi vítima de uma facada no pescoço . O autor da tentativa de homicídio não foi identificado na ocorrência hospitalar.

Raimundo de Jesus Macedo, 45 anos, morador do Papagaio foi facada identificado por Alex. O fato aconteceu na residência da vítima que foi socorrido até a emergência do Hospital Geral Clerístom Andrade (HGCA).

Luciene Bastos Oliveira, 33 anos, moradora da fazenda Baraúnas foi atingida com quatro golpes de faca nas costa aplicadas pelo homem desconhecido. A tentativa de morte ocorreu em praça no município de Santo Estevão.

Mauricio Nascimento Oliveira, 28 anos, morador da rua Rio Pajeu no bairro dos Capuchions foi atendido na unidade de saúde . A vítima sofreu espancamento por um homem não identificado, após uma confusão no final de ano (31/12) em um bairro em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.