TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Preso em Serrinha acusado de matar mototaxista em Conceição do Coité:

Uiliam Lima de Sena, de 25 anos, foi preso na tarde de sábado (31) nas proximidades do bairro Novo Horizonte, em Serrinha, por policiais militares da 1ª CIA do 16° BPM. Ele é acusado do assassinato do mototaxista Jaime dos Santos Oliveira, 57 anos, morto a golpes de faca na localidade conhecida como fazenda Pedreira, no município de Conceição do Coité.

Após o crime, o acusado fugiu levando dinheiro e a moto da vítima uma Honda Titan, placa JOR-9544. Ele foi interceptado pelos PMs, porque, segundo informações, pilotava em alta velocidade e fazia manobras perigosas na rodovia BA-409. Ao ser interrogado por uma agente da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, ele confessou o crime e disse que o mototaxista tentou reagir ao assalto. Jaime foi golpeado duas vezes na altura do pescoço e depois agredido com o próprio capacete até morrer.  

O corpo do mototaxista será sepultado na tarde desta segunda-feira (2) no cemitério de Conceição do Coité. Uiliam Lima de Sena mora no bairro Alto da Colina, em Coité, e já tem passagem pela polícia. Ele ficará detido na carceragem da DT de Serrinha até ser transferido para o Presídio de Segurança Máxima, o "cebolão".  

Revoltados com a violência, colegas do mototaxista prometem fazer uma manifestação no centro da cidade para alertar as autoridades. As informações são do Portal Clériston Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.