TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Tiroteio em praia deixa 4 feridos em Madre de Deus:


Um tiroteio na praia do município de Madre de Deus, Região Metropolitana de Salvador, deixou na manhã deste domingo (1º) quatro feridos. Segundo informações da 17ª Delegacia Territorial (DT/Madre de Deus), José Antônio Nascimento Santos, 22 anos e Gildágio Viera Silva, que moram na cidade de Humildes e estavam na praia desde a festa de réveillon, começaram uma discussão e em seguida deram início à troca de tiros.

Em meio à briga da dupla, que começou por volta das 12h30, José conseguiu tomar a arma do rival e efetuou disparos que atingiram Gildásio - baleado na coluna - e outras três mulheres, Crislane dos Santos Moreira, 18 anos, Edileuza de Amoedo Galo, 50 anos, e uma terceira não identificada.

As jovens, ainda não identificadas, foram atingidas de raspão no rosto, na barriga e na perna. A delegacia informou que as jovens passam bem e já foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) da capital baiana, onde serão realizados exames de lesões corporais.

Gildásio foi socorrido para o Hospital da cidade. Ele está em estado grave e deve ser transferido até amanhã para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. José foi preso em flagrante e será autuado por tentativa de homicídio. Ele já prestou depoimento e ficará custodiado na carceragem da 17ª DT, à disposição da Justiça. As informações são do Correio // Extraído do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.