TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Acidente na BA- 052 mata duas pessoas e deixa dezoito feridas em Ipirá:


Duas pessoas morreram e dezoito ficaram feridas após uma caminhonete capotar nesta quarta-feira (15), na BA-052 Estrada do Feijão, próximo ao povoado de Santa Rita na cidade de Ipirá. 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 15h30, um pneu do veículo de modelo D20 de placa GQM- 9936 de Ipirá, estourou e provocou a capotagem. Ainda segundo a PM, a caminhonete saiu da cidade de Ipirá e levava dezessete pessoas que moram em Coração de Maria, Povoado de Ipirá. O condutor do veículo Aristotole Santiago de Oliveira estava em visivelmente embriagado, teve apenas ferimentos leves e foi preso em flagrante. 

As vítimas fatais foram Valdemar Bispo dos Santos, 72 anos e Sinval Moreira Santana que moravam no povoado de Coração de Maria, em Ipirá. O acidente chocou a população de Ipirá, quinze feridos foram conduzidos para do HGI de Ipirá, três em estado grave foram transferidos para o HGE de Salvador.
Inconformado com a perda repentina do amigo, Antonio Santos, mototaxista, pessoa que reconheceu o corpo de Valdemar ainda no local do acidente, disse que a vitima era uma pessoa tranquila e trabalhadora e no momento do acidente retornava para a roça onde morava com a família. “Eu estava observando a movimentação no local do acidente, quando de repente a policia vira a cabeça para cima, tomei um susto quando vi que era meu amigo que estava naquela situação”, declarou. 
A D20 que capotou, no momento do acidente estava carregada de alimentos e pertences dos 18 passageiros. O veiculo foi apreendido e o motorista esta preso na DP de Ipirá. 
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para serem necropsiados.

As informações são da Tribuna da Bahia e fotos do Ipirá Negócios // Foto montagem Central de Polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.