TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Governo municipal de Conceição do Coité vai entrega campo de futebol de Terra Nova neste domingo:



Os moradores do Bairro de Terra Nova em Conceição do Coité, sempre sonhavam em ter seu campo de futebol, o campo atual que existe no bairro é particular, pertence a uma pessoa conhecido por Zezito, que mora na referida comunidade, o mesmo alugava o campo quando a comunidade participava do campeonato municipal. 


Devido a essa dificuldade, os dirigentes e a comunidade, solicitaram ao prefeito Renato Souza a construção do campo, a prefeitura comprou uma área de terra e construiu um moderno campo, totalmente murado e com arquibancada.
O campo já esta em fase de acabamento, os funcionários da empresa responsável pela construção da obra, estão pintando o muro e a arquibancada, também estão colocando pedaços de madeiras com arame liso, para impedir que torcedores invadam o campo. 

Essa obra vai ser entregue neste domingo dia 19 de fevereiro, a partir das 9h da manha, logo após a solenidade de entrega, acontece um jogo entre Vila Nova (Terra Nova) e Ipiranga (Patos), na abertura do campeonato coiteense 2012, os demais jogos da rodada acontecem atarde. 

Essa obra foi construída com recursos próprios do município.

Ascom/Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.