TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quatro homens assaltam agência dos Correios em São Gonçalo:


Uma agência dos Correios foi assaltada por volta das 15h desta quarta-feira (15) no município de São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana. Quatro homens que estavam em um carro praticaram o assalto e fugiram com uma quantia aproximada de R$ 5 mil reais em espécie.

O estabelecimento assaltado fica na Rua Aníbal Pedreira, ao lado da prefeitura. Testemunhas informaram à polícia que os bandidos agiram rapidamente e estavam fortemente armados. Após o assalto, a agência foi fechada diante do clima de medo entre os funcionários. Ninguém ficou ferido.

Agentes da Polícia Civil estiveram no local do crime e fizeram buscas aos assaltantes, mas até o final da tarde ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela equipe da delegada Klaudine Passos, titular da delegacia local.

Blog Central de Policia, com informações de Kleiton Costa e André Silva e foto de Gledson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.