TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Entrevista com Tarcísio Machado no Jornal Grande Bahia repercute de forma positiva na mídia baiana:

Filho do deputado estadual Targino Machado, líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP na Assembleia Legislativa da Bahia, o médico Tarcísio Machado, em entrevista ao Jornal Grande Bahia, de Feira de Santana, abordou diversos assuntos pessoais e políticos, mostrando que vai seguindo os passos do pai, sem deixar de trilhar seus próprios caminhos.

O jovem, de apenas 27 anos, que já atuou como voluntário no 35º Batalhão de infantaria de Feira, falou sobre sua formação acadêmica, planos para o futuro e fez uma avaliação da trajetória política da família.

Tarcísio comentou a atual situação social e econômica do município de São Gonçalo, local onde tem realizado um importante trabalho voluntário, assumindo o plantão do hospital local todas as terças-feiras, aos sábados e domingos, de 15 em 15 dias, por 48 horas.

Ele revelou suas pretensões políticas e acredita que Targino tem tudo para se consolidar ainda mais como uma liderança forte na Princesa do Sertão.

Confira a entrevista completa neste link: http://jornalgrandebahia.com.br/materia/38881/a-renovacao-politica-chega-a-sao-goncalo-com-a-emergente-lideranca-do-jovem-medico-tarcisio-machado-confira-a-entrevista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.