TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quatro homicídios registrados em Salvador e RMS:


Quatro pessoas foram mortas entre a noite de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16) em Salvador e Região Metropolitana. As vítimas, todos jovens, foram assassinados a tiros. Os registros vão das 19 horas de quarta até as 6h30 de hoje.
 
Maicon Santos de Jesus, 27, foi morto na região da Estrada das Barreiras. A autoria dos tiros ainda é desconhecida. Maicon foi socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas já chegou lá sem vida.
 
Outro homicídio aconteceu em Lauro de Freitas, Região Metropolitana da cidade. Um adolescente de 17 anos foi baleado e morreu no local, não chegou nem a ser socorrido para um hospital.
 
Em Itinga, também na região metropolitana, Wilian Santana da Silva, 22, foi baleado na região de Jardim Cidade Nova. Ele foi socorrido para o Hospital Jorge Novis, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Em Pau da Lima, Jadson da Silva Medeiros, 27, foi morto na Rua Senhor do Bonfim, região de Novo Marotinho. A autoria e o motivo do crime tamvbém são desconhecidos.
 
Todos os casos serão investigados pela delegacia de homicídios e proteção à pessoa.  (Bocão News).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.