TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Jovem baleado com seis tiros no Campo Limpo morre no HGCA:


Morreu no final da manhã desta quinta-feira (16), no Hospital Geral Clériston Andrade(HGCA), Ariel de Jesus Silva, 18 anos.

O jovem havia sido baleado com seis tiros na perna, abdômen e braço por das 22 horas da última desta terça-feira (14) chegando a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade de saúde, mas não resistiu .

O crime aconteceu na rua Tupanatinga,111, no bairro do Campo Limpo, local onde também ocorreu o crime do irmão dele, Mendel de Jesus Silva, 19 anos, que foi morto com tiros no tórax e abdômen após ter a casa invadida por três homens armados quando a família dele assistia a um programa na televisão.

De acordo com a delegada plantonista do Núcleo de Homicídios, Dorean dos Reis Soares, os parentes confirmaram essa semana que as vitimas eram usuárias de drogas.

“Na hora do crime os homens já chegaram atirando. Mendel fugiu para o quintal da casa e foi atingindo, enquanto o irmão fugiu para um quarto e se escondeu em baixo da cama, mas também foi baleado.” disse a delegada à reportagem.

Blog Central de Polícia, com informações de Vírgilio Porto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.