TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval começa oficialmente hoje em Salvador.

Turistas e soteropolitanos contam as horas para a maior festa de rua do mundo: o Carnaval de Salvador! A cidade prepara os últimos detalhes para a festa que começa nesta quinta-feira (16) e vai até a próxima terça-feira (21), homenageando o centenário do escritor baiano Jorge Amado.
Devem participar da folia que acontece nos 25 km de avenidas, 223 blocos e 48 camarotes, dois milhões de pessoas, cerca de 500 mil turistas nacionais e internacionais.


A abertura oficial acontece nesta quinta, às 17h30, na Praça Municipal, onde o prefeito João Henrique entregará a chave da cidade ao Rei Momo, o agente comunitário Leandro França dos Santos, conhecido como Léo Boy.



O Bocão News está preparado para realizar a cobertura com uma equipe formada por mais de vinte profissionais, entre repórteres, fotógrafos, cinegrafistas, motoristas e técnicos.



Por meio do ALL VIVO será transmitido os melhores o que se passa nos três circuitos da folia, Dodô, Osmar e Batatinha, além dos festejos nos bairros populares de Salvador.



O quartel general do Bocão News será no Camarote Pra Você, localizado no circuito Barra-Ondina, em frente ao Clube Espanhol, um dos melhores pontos, com acesso por duas vias, uma no circuito dos blocos e trios e outra por uma rua localizada em um ponto tranquilo.



Confira aqui a programação dos circuitos Batatinha, Dodô e Osmar !


Interatividade


O leitor pode interagir em tempo real com o Bocão News por meio do Twitter @bocanews e pelo facebok.com.br/bocaonews. Quem quiser enviar fotos, vídeos e informações referentes ao Carnaval pode mandar o conteúdo para carnaval2012@bocaonews.com.br.

Fonte: Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.