TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bahia goleia Juazeiro sob o comando de Falcão; Confira resultados da rodada:


imageSouza marcou duas vezes e Gabriel e Júnior ampliaram
Ainda era a quarta-feira pré-Carnaval, mas a folia de gols se instalou com antecipação no Estádio Adauto Moraes em Juazeiro.

Na primeira vitória de Falcão no comando do Bahia, o time se apresentou bem e goleou o Juazeiro por 4 a 1, e se mantém firme na liderança do Campeonato.

Souza, com dois, Gabriel e Júnior fizeram a festa pra balançar as redes ainda no primeiro tempo da partida válida pela 9ª rodada. Stefan diminui para os donos da casa.


Tabela
Com o resultado desta quarta, o Bahia foi a 20 pontos e encostou no líder Bahia de Feira, que tem 21. O Tremendão ainda não jogou e encerra a rodada nesta quinta-feira (16), em casa, contra o Atlético de Alagoinhas.

O Juazeiro, mal no Baianão, continua amargando a lanterna com apenas três pontos depois de nove rodadas.

O Baianão dá uma pausa para o Carnaval, e a 10ª rodada começa na Quarta-feira de Cinzas. Na quinta (23) o Esquadrão recebe o Fluminense de Feira, em Pituaçu, a partir das 20h30. No mesmo dia e hora o Juazeiro visita o Itabuna, no Luís Viana Filho. Informações e foto do Correio.

Resultados da Rodada
Juazeiro 1 x 4 Bahia
Vitória 3 x 1 Camaçari
Serrano 1 x 0 Juazeirense
Fluminense 1 x 1 Feirense
Itabuna 1 x 2 Vitória da Conquista

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.