TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Três adolescentes se envolvem em acidente entre Retirolândia e Valente:

A Brigada Anjos da Vida mesmo com poucos recursos tem atendido até mesmo fora do seu limite territorial.

Três jovens não identificadas que retornavam de Valente para Conceição do Coité, por volta das 21h de terça-feira, 14, ficaram feridas levemente depois que um carro de dados não anotados capotou no trecho entre Valente e Retirolândia. 
Informações que chegaram a redação do CN, dão conta que as três vítimas são menores de idades  e  na altura do Km 20 da BA 120 próximo a Retirolândia,  um dos pneus  estourou,  o motorista não conseguiu parar e capotou.

Segundo a Brigada Voluntária, duas das jovens que  residem  na sede de Coité sofreram escoriações leves  e a terceira que reside no distrito de Salgadália  ficou hospitalizada no Hospital Regional  em observação,  seu estado de saúde era considerado estável, porém segundo os brigadistas, ela reclamava de  fortes dores na perna esquerda na altura do fêmur.

Por: Raimundo Mascarenhas // Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.