TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cruz das Almas - Mulher "surta" e quebra parte da agência do Bradesco:

imageEla foi detida pela PM quando recebia atendimento médico
Depois de apresentar surto psicótico, a mulher de iniciais R.P.C, de 26 anos, invadiu e quebrou parte da agência do Bradesco na tarde deste domingo (12), em Cruz das Almas.

Testemunhas que preferem o anonimato, relataram ao Forte na Notícia que a acusada entrou no banco que fica no centro da cidade dizendo que iria atear fogo na agência. Houve correria no local.

Vidros foram quebrados e balcões danificados pela mulher que chegou a invadir a área interna onde ficam os caixas. “Sou de família tradicional, tenho dinheiro para gastar na cidade. Não vou ficar na miséria comendo poeira”, disse a mulher ao sair do local.

Ela foi detida pela Polícia Militar quando recebia atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia. A mesma foi conduzida a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Depois de ouvida, deve ser liberada.

Funcionários do Bradesco não quiseram falar sobre o assunto.

Da Redação Interior Da Bahia com foto do Forte na Notícia.

Um comentário:

  1. Olá. Sei que a notícia da garota que quebrou o Bradesco é antiga, mas é que eu vi a notícia no Jornal Conexão(um jornal físico que circula em Cruz das Almas) e vi a foto que MOSTRA O ROSTO DA GAROTA.

    Não sei qual era o interesse de Paulo Galvão(do site Forte na Notícia) em colocar uma faixa preta nos olhos dela para não identifica-la, pois a mesma é maior de idade. Acho que ele tinha realmente interesse em esconder o rosto dela(vai saber o porquê).

    Então é por isso que digitalizei a foto do jornal e mando aqui abaixo o link com a foto que mostra O ROSTO DA GAROTA, e peço que coloque a foto no artigo que se refere à notícia sobre ela.O link é de um site que hospeda imagens.

    http://i40.tinypic.com/e6r3fk.jpg

    Caso não confie no link acima, mande um e-mail que mando a foto em anexo.

    E informo também que, segundo o Jornal Conexão, o nome completo dela é: Rosimeire Pinto Calumbi.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.