TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Segunda Delegacia elucida dois homicídios ocorridos neste final de semana:


Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Delegacia, que tem o comando o delegado Madson Sampaio, elucidaram dois homicídios ocorridos neste final de semana, que vitimaram Webert de Jesus Conceição, 17, e Ítalo Sacramento Menezes, 17.
O menor afirmou que deu tres tiros em Ítalo
Os investigadores da 2ª, após a apreensão do menor realizada pelos policiais da DRFR, na tarde de hoje (13), conseguiram elucidar os dois crimes.

“O menor afirmou para nossa equipe que Ítalo teria assassinado, na madrugada de domingo (12), o adolescente Webert, sendo que Webert era primo dos dois comparsas (foragidos) do menor. “Aí os dois roubaram o veículo, me chamaram para ir até a Mangabeira e, chegando lá (na rua Tupinambá), a gente matou ele (Ítalo). Eu dei três tiros e os caras deram mais”, confessou o menor.

Fernando Rodrigues, chefe do SI da 2ª Delegacia, afirmou para a reportagem que, mesmo com a confissão do menor, as investigações vão continuar para saber se o autor do homicídio de Webert foi realmente Ítalo.
Informação Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.