TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Ichu - Realizada reunião para o Fustal Ichuense 2012:


Foi realizada nesta segunda-feira, 13, uma reunião entre os dirigentes de clubes interessados  em participar do Campeonato Futsal – Edição 2012, Diretoria de Esportes e Liga Ichuense de Desportos.
Estavam presentes Arraia (Juventude B. Preto), Gildo (Barra), Bujão (Bahia Q. Cedro), Pedro Genir (Praianos), Antonio de Estelita (Canavial), Marcelo Conselheiro (Santos).
Em votação ficou definido que cada equipe poderá inscrever dois atletas oriundos de outros municípios independente de posição.
O Diretor de Esportes Vercelêncio de Oliveira confirmou  que além de troféus e medalhas a premiação será de R$ 1500,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice. Todas as equipes receberão um uniforme completo.
Já no final da reunião chegou Chico do Cachimbo informando que N. Esperança deverá participar do certame, embora, a confirmação será dada no decorrer da semana.
A competição ainda está sem data prevista para o início em virtude da indefinição de quem ficará a frente da Prefeitura.
Segundo Vercelêncio ele terá uma reunião com o prefeito interino Beto Santiago para tomar as providências relacionadas a data de início, compra de materiais esportivos, recuperação da quadra, entre outros pontos importantes para a realização do campeonato. AS informações são do site AL NOTÍCIAS.

Um comentário:

  1. Se eu fosse o Diretor de Esporte ja teria dado por encerrado este ano, de não ter. Muito sem graça. Engraçado!! Além da boa premiação ainda dar uniforme??? Piada sem graça.
    Veinho, quem uma opinião de amigo?
    FAÇA NÃO! DEIXA PARA PRÓXIMO ANO.
    Abraços,

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.