TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeito de Conceição do Coité autoriza construção da praça e reforma da escola do povoado de Onça:


Varias praças municipais estão sendo construídas em Conceição do Coité, na sede e zona rural, o governo municipal já entregou a praça do Povoado de Boa Vista, mais quatro serão entregues em breves dias, a exemplo do Bairro do Açudinho, Biblia, Altinho da Vargem e Ipoeirinha. 
Neste sábado (11), o prefeito Renato Souza assinou a ordem de serviço para a construção da praça do povoado de Onça, um sonho antigo dos moradores, a solenidade aconteceu na sede da associação local que ficou lotada, e contou com as presenças dos moradores da comunidade local e região, também estavam presentes vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, deputado estadual Tom Araújo, prefeito Renato Souza e vice Deraldo Ramos.
No seu pronunciamento, um dos lideres da comunidade conhecido pelo professor Eudes, ele agradeceu ao governo municipal pela autorização da construção da praça municipal. “Prefeito Renato Souza, gostaria de fazer mais um pedido, sei que vai ser construída a linda praça, mais em nome da comunidade quero fazer um pedido, a escola que tem aqui necessita de uma reforma juntamente com uma quadra, quando o meninos brincam a bola cai nos telhados das casas vizinhas, eu confio, sei que você vai reformar os dois.” Disse Eudes.
Ao ouvir atentamente o pronunciamento de Eudes, o prefeito Renato Souza garantiu reformar a quadra e a escola da comunidade. No ato da assinatura da ordem de serviço, as pessoas que estavam na solenidade, aplaudiram mais uma ação do governo municipal.  “A praça do povoado de Onça é moderna, terá também um parque infantil, com recursos próprios do município estamos construído varias obras, principalmente essas praças municipais, a de Onça não é diferente, vai ser também com recursos próprios, as nossas ações continuam, no próximo domingo dia 19 deste mês, vamos entregar o moderno campo de futebol do bairro de Terra Nova.” Lembrou Souza.
O vice prefeito Deraldo Ramos, parabenizou a comunidade pela conquista, que é amiga do governo municipal e, merece ser beneficiada com a moderna praça, a escola também vai ser reformada. O deputado Tom Araújo, destacou as inúmeras obras que estão sendo realizada no município, o prefeito Renato Souza esta sendo um dos melhores prefeitos da região.”  Destacou o deputado.
Todas as ordem de serviços que são assinadas pelo o governo municipal, a obra inicia na segunda-feira,  no povoado de Onça não vai ser diferente, a comunidade esta feliz com esse benefícios. 

Por: Val César Para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.