TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vitória da Conquista - Casal morre em colisão entre carro e moto na BR-116:


imageCasal retornava para Poções depois de realizaram prova para concurso
Um casal morreu em uma colisão frontal entre um carro e uma moto no final da tarde deste domingo (12), no km 816 da BR-116, na altura do Centro Industrial de Vitória da Conquista.

Segundo informações de testemunhas para o Correio, o pneu da moto onde estavam João Jorge Silva do Nascimento, de 31 anos, e sua companheira, Michele Celino Rocha Lima, de 27 anos, teria estourado, quando o veículo atravessou a pista e seguiu no sentido contrário da rodovia, batendo de frente com um Corsa Classic, de placa JOW 7933, conduzido por Antonio Alberto Félix dos Santos.

O casal retornava da cidade de Vitória da Conquista, onde realizava uma prova de concurso público, para a cidade de Poções, onde os dois moravam. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e não chegou a ser hospitalizado.
Ainda segundo da PRF para a publicação, as vítimas trabalhavam para a concessionária ViaBahia, responsável pelo pedágio da BR-116.

Interior Da Bahia com foto do Blog do Anderson.

Um comentário:

  1. antonio alberto eh meu tio e ele sofreu tralmatismo craniano e morreu como voces dizem que ele teve ferimentos leves e nao foi hospitalizado?

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.