TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Comerciante é assassinado com vários tiros no Campo Limpo:


O comerciante Everealdo Castro Rodrigues, 46 anos foi assassinado com seis tiros de pistola, no inicio da manhã de hoje (13), por volta de 7h30, na rua Volta Redonda, no bairro Campo Limpo, na frente da própria residência.
Segundo a polícia, os criminosos estavam abordos de um veiculo corsa de cor branca, vidros pretos e demais dados ignorados. “Quando a vitima se aproximou do veiculo Ford Fiesta de sua propriedade para ir ao trabalho, os criminosos se aproximaram e o carona desceu com arma em punho e deflagrou os tiros, acertando o rosto e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local”. Contou um militar.
Everaldo era comerciante do ramo de produtos importados e tinha um Box no Feiraguai. Investigadores da Delegacia de Homicídios juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadaverico e iniciaram as primeiras investigações. As informações são do blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.