TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Motoqueiro morre em acidente na Avenida de Contorno:

Ele estava em uma moto CG, quando colidiu frontalmente com um veículo Splinter, placa MTO 3500, que fazia linha para o distrito de Jaíba. Segundo as primeiras informações apuradas, Antonio Carlos tentou desviar a moto de um veículo não identificado, que invadiu o sinal vermelho.

Na noite deste domingo (12), Antonio Carlos Bezerra dos Santos, 20 anos, morreu em um acidente na Avenida Eduardo Fróes da Mota, conhecida como Avenida de Contorno, em Feira de Santana.    

Ele estava em uma moto CG 150, de cor preta, placa MTR 7284, quando colidiu frontalmente com um veículo Splinter, placa MTO 3500, que fazia linha para o distrito de Jaíba. Segundo as primeiras informações apuradas, Antonio Carlos tentou desviar a moto de um veículo não identificado, que invadiu o sinal vermelho.    

O carona da moto, Thiago Batista de Carvalho, 25 anos, foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).    

Até o momento, o corpo de Antonio Carlos está no local do acidente. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) ainda não foi removê-lo. A Força Nacional e a Polícia Rodoviária Federal, estão no local, para controlar a situação. 

Outras imagens
Por: Roberta Costa // com informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade // Foto: Ed Santos / Acorda Cidade // Fonte: Site: Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.