TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Vitimas de tentativas de homicídio são atendidas no hospital em Coité:



A policia militar de Conceição do Coité, registrou neste domingo duas tentativas de homicídio. 

Foi medicado na emergência do Hospital Regional (HR) desta cidade, por volta das 16h deste domingo (12), José Roberto dos Santos Jesus, 32 anos, foi atingido com golpes de faca, fato ocorrido na comunidade de Vila Cordeiro, distrito de Salgadalia, a policia não foi informada da autoria da tentativa, devido o ferimento, José Roberto foi transferido em uma ambulância do município para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Já por das 17h de ontem, foi medicado na emergência do hospital, Paulo da Silva Santos, 34 anos, residente na Rua Natanael Rufino de Souza, próximo do cemitério em Coité. Paulo foi com duas facadas, que atingiram a boca e abdômen, a policia militar também não teve informação da autoria, ele também foi transferido para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana.

Outas ocorrências:
Elementos não identificados arrombaram um galpão, situado na Travessa Manoel André em Coité, furtaram varias ferramentas de Diego da Silva Araújo, residente na Rua Ludovico, Lopes Araújo em Coité, foram furtados: uma furadeira, duas lixadeiras, uma maquita, um compressor pequeno e outras.

Já o estabelecimento comercial arrombado foi de Gilmar Oliveira Carneiro, situado na comunidade de Cansanção, região de Juazeirinho, os elementos arrombaram o telhado e furtaram os seguintes objetos: dois botijões de gás, oito litros de bebidas alcoólicas, dinheiro e outras mercadorias.
  
Elementos não identificados, que estavam em um veiculo modelo Gol, cor preta, placa não anotada, invadiram a propriedade de José Genuino da Cunha, situada na Fazenda Curral, zona rural de Coité, e furtaram sete criações.


Fonte: Informe Bahia // Por: Val César

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.