TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Feira de Santana - Três pessoas presas em flagrante com carro roubado:


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, prenderam, na tarde de HOJE (13), três pessoas acusadas de tomarem o veículo Fiat Siena de cor cinza, placa JQM-3998, licença de Feira de Santana, domingo (12), no bairro Jardim Cruzeiro. Eles foram identificados como Marcelo dos Anjos Adriano, 18; Flavio Pereira dos Santos, 26, e um menor infrator, de 17 anos. Os três residem na Rua Nova.
Marcelo, Filipe e o menor
Investigadores da DRFR afirmaram que receberam telefonemas anônimos de que um grupo de homens armados com revólveres, e de posse de um veículo roubado, estava fazendo uso de drogas no interior de uma residência localizada na Travessa Emilia Guimarães, bairro Rua Nova.
“Nossa equipe se deslocou até o local e nós flagramos os três (Marcelo, Flávio e o menor), além de outras pessoas, fazendo uso de drogas. No interior da residência, encontramos três revólveres calibre 38, usado no assalto do veículo”.

Em entrevista à reportagem, Marcelo e Flávio alegaram que não participaram no assalto do veículo e que apenas estavam na casa do menor fumando maconha. O menor também afirmou para reportagem que “os outros dois não entram em nada”. Segundo o menor, “eles foram até a minha casa fumar maconha; quem roubou o carro foram dois amigos meus”.
O proprietário do veículo compareceu à DRFR e reconheceu os três (Marcelo, Flávio e o menor) como os autores do assalto. O menor foi ouvido e encaminhado para Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), enquanto Marcelo e Flávio foram autuados em flagrante por assalto. As informações são do blog Polícia é Viola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.