TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 2 de março de 2012

ACM Neto e Imbassahy ironizam privatizações do PT:


Neto informou que os três partidos de oposição deram início a uma série de atividades que serão feitas em todo o país.

Parlamentares Democratas, PSDB e PPS promoveram nesta quinta-feira (1º), no Aeroporto Internacional de Brasília, uma cerimônia de descerramento de placa marcando a celebração da "primeira grande privatização do PT". Recentemente o governo privatizou os aeroportos de Brasília, Viracopos (Campinas-SP) e Guarulhos (SP). Diz a placa preparada pelo deputado Mendonça Filho (DEM-PE): "1º de março de 2012, celebração da primeira grande privatização do governo do PT. Presidente da República Dilma Rousseff. Valor da privatização R$4,5 bilhões".
Da Bahia, quem participou da irônica cerimônia foram deputados ACM Neto (DEM) e Antonio Imbassahy (PSDB). Neto informou que os três partidos de oposição deram início a uma série de atividades que serão feitas em todo o país. "O objetivo é mostrar o modo petista de governar. Vamos criar fatos mostrando que promessas de campanha da presidente Dilma não estão sendo cumpridas", disse.
ACM Neto disse que a presidente Dilma Rousseff fez campanha contra a privatização e agora numa "contradição" está chamando a iniciativa privada para participar da melhoria da infraestrutura do País. "A presidente se rendeu aos fatos e chamou a iniciativa privada. Isso evidencia que o PT do passado é um e o PT do presente é outro".
O deputado também criticou o fato de o governo abrir concessão apenas para aeroportos das grandes cidades. "Os aeroportos privatizados têm um elevado interesse. Mas o problema ocorre no Brasil inteiro. Há muitos gargalos para serem resolvidos", disse. Democratas, PSDB e PPS vão percorrer o país nos próximos meses para mostrar obras paradas e promessa de campanha não cumprida por Dilma.

Por: Alexandre Reis (imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.